Os CBA´s - Cadernos Brasileiros de Astrologia - foram produzidos pela Gaia Escola de Astrologia em São Paulo e documentam trabalhos e temas abordados por astrólogos do Brasil, registrando seu pensamento, pesquisas e perspectivas para o futuro.
O convite de Robson Papaleo em 2006 para essa edição foi de extrema importância, pois esse trabalho é fruto de um Seminário que ministramos por mais de 10 anos.Somos imensamente gratos.

CBA Nº 9 • Novembro 2006

PLUTÃO
por George Jorge e Márcia Bernardo

Este trabalho propicia uma leitura sobre este planeta especial que costuma ser temido e assustador, mas também fascinante, provocando atração, repulsa, mudanças, alterações, destruição e reconstrução de novos ciclos na vida humana. Informações astronômicas, astrológicas e mitológicas.

Ilustrado com gravuras de Gustave Doré, renomado ilustrador francês do século XIX, que reproduziu com precisão a obra de Dante Alighieri, "A Divina Comédia", que descreve em poemas uma odisseia ao inferno, ao purgatório e ao paraíso.

Escola Santista de Astrologia
Rua Goytacazes, 08 altos  - Bairro Gonzaga - Santos – SP - Cep 11055-210