1º Encontro

10º Encontro

11º Encontro

8º Encontro de Astrologia Sesc – Santos

Nota: as filmagens foram realizadas com uma filmadora simples e não tinha como objetivo a comercialização, era somente para registro do evento.

Dias 20 e 21/09/1997

Apresentação do Planetário – simulação do céu virtual 20/09/1997 As bases astronômicas da Astrologia com o projetor de última geração. Programa interativo onde serão projetados os desenhos do céu de nascimento de alguns participantes.

Programa: Observação do Sistema Solar sob o ponto de vista heliocêntrico e geocêntrico – Planetas internos e externos – Inclinação do eixo da Terra e as estações do ano – Plano Orbital e os fundamentos do Zodíaco Astrológico – Asteroides – Sistemas de Júpiter, Saturno, Urano e Netuno – Movimento do Sol no Zodíaco Astrológico – Ponto Vernal ou 0º de Áries – Signos Zodiacais – Movimento direto, estacionário e retrógrado – Fases da Lua – Movimento diurno – Ascendente e Descendente – MC e FC – Passagem dos signos do Zodíaco pelo Horizonte e Meridiano – Constelação do Céu de Inverno. Apenas 30 pessoas por sessão Apresentação: Antonio Carlos Fini, publicitário, astrólogo e diretor do Centro de Pesquisas Astrológicas Hermes (SP).

Programa/Conferencistas
21/09/1997

“Como marcar astrologicamente uma cirurgia” c/ Dr. Sérgio Mortari

Os trans-saturninos: as energias evolutivas” Maurício Bernis